Turismo Receptivo realiza atendimento em novo local

O prefeito de Pedreira, Carlos Pollo, autorizou o Projeto Cidadania, que tem a supervisão da coordenadora, Ana Paula T. Cremasco, a realizar a mudança da Central de Atendimento ao Turista para uma sala na antiga Estação da Mogiana, situada na Praça Cel João Pedro, para dar continuidade aos trabalhos promovidos pela Equipe de Turismo Receptivo.

Nos últimos dias 7 e 8 de agosto,  os jovens procederam as mudanças necessárias no espaço cedido, realizando a decoração do local. A ação, uma parceria entre as Secretarias Municipais de Promoção Social e de Turismo e Divulgação, que almeja oferecer um espaço de fácil acesso e visualização, para que os turistas possam se informar e tirar dúvidas sobre a Cidade, além de preservar o bem-estar dos jovens da Equipe de Turismo Receptivo, que presta auxílio aos visitantes, de quinta a domingo e também aos feriados.

“Aprovei a alteração após constatar que haveria benefícios a todos e dias depois pude comprovar isto. De acordo com as informações que o Projeto Cidadania me enviou, a mudança de local dobrou o número de atendimentos realizados pela Equipe e ainda fez com que os cadastros das excursões que vêm a Pedreira crescessem significativamente”, enfatizou Carlos Pollo.

 

Comentários