Equipe Força e Ação Manobras Radicais estará realizando show em Pedreira

A Equipe Força e Ação Manobras Radicais estará na quarta-feira, 10 de outubro, realizando um super show em Pedreira, a partir das 20 horas, na Rua Antônio Castelo, ao lado da Praça Sant’Ana, fazendo parte da programação em comemoração aos 122 anos de emancipação Político-Administrativa de Pedreira, contando com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O Show Força & Ação é considerado uma ótima atração e opção de entretenimento, oferecendo diversão e lazer às comunidades. A Equipe surgiu da união de 4 jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em março de 1990, eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, entre eles: Campeonato Brasileiro de Motociclismo; Campeonato Mundial de Motovelocidade; Concessionárias Honda; Stock Car Brasil; Fórmula Chevrolet; Fórmula Fiat; Fórmula Ford; Fórmula Truck; Salão do Automóvel (1994 a 2004); Salão Duas Rodas (1993 a 2017); Festival Duas Rodas; Shows com a Esquadrilha da Fumaça.

“Convidamos os pedreirenses para estarem presentes ao show da Equipe Força e Ação Manobras Radicais em comemoração ao aniversário da cidade”, destaca o diretor de Esportes Patão.

Por sua constante presença na mídia, a Equipe tornou-se conhecida em todo o Brasil e também internacionalmente, garantindo o sucesso de público nos shows.

 

Comentários