Equipe Força e Ação Manobras Radicais realizou show em Pedreira

Em comemoração aos 122 anos de Emancipação Político-Administrativa a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Honda Moto Brisa trouxeram para Pedreira um super show da Equipe Força e Ação Manobras Radicais, na Rua Antônio Castelo, ao lado da Praça Sant’Ana.

A Equipe surgiu da união de 4 jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em março de 1990, eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, entre eles: Campeonato Brasileiro de Motociclismo; Campeonato Mundial de Motovelocidade; Concessionárias Honda; Stock Car Brasil; Fórmula Chevrolet; Fórmula Fiat; Fórmula Ford; Fórmula Truck; Salão do Automóvel (1994 a 2004); Salão Duas Rodas (1993 a 2017); Festival Duas Rodas; Shows com a Esquadrilha da Fumaça.

O secretário de Esportes e Lazer Valdir Carlos Volpato agradeceu na ocasião a todos da Honda Moto Brisa, pela parceria firmada que viabilizou a vinda da Equipe Força e Ação para Pedreira. “Quero também destacar o apoio do prefeito Hamilton Bernardes, vice-prefeito Fábio Polidoro, do secretário de Negócios Jurídicos Marcelo Teixeira, do diretor da Secretaria de Segurança e Cidadania Ângelo Pavão, DITRAN – Divisão de trânsito, além da Polícia Municipal, Central de Ambulâncias e Polícia Militar”, enfatizou Patão.

O piloto Dentinho destacou que o show da Força e Ação é considerado o melhor do Brasil. “Nossa apresentação tem duração de 1 hora e possui mais de 50 manobras radicais com explosões cinematográficas, moto lança-chamas, efeitos especiais e pirotécnicos. Ao final é realizado um salto com a CRF 450 X por arcos de fogo por cima de todas as motos do show”, concluiu Dentinho.

Os pilotos realizaram manobras com as seguintes motos Honda: XRE 300 Ralle, CB 500F, CRF 450X, CB 650F, CRF 1000 África Twin, CB 1000R e com o Quadriciclo Sportrax 450X. Destaque ainda para a participação especial do ‘Hondinho’ mascote oficial da Honda que distribuiu muitos brindes ao público presente, além das dicas especiais de pilotagem segura.

 

Comentários