EQUIPE JAGUARIUNENSE DE GINÁSTICA ARTÍSTICA CONQUISTA SEU MELHOR DESEMPENHO DA HISTÓRIA NA 2ª FASE DA COPA CAMPINAS

A equipe jaguariunense de Ginástica Artística conquistou seu melhor desempenho da história na 2ª fase da Copa Campinas. A competição aconteceu no último sábado (21) e contou com a participação de 300 atletas, de 18 clubes da região. Jaguariúna contou com uma delegação de 15 atletas.

Seis atletas ficaram entre as 10 melhores ginastas de suas categorias. Cindy Gomes, da categoria Nível Básico categoria 3, conquistou um título inédito. Esses resultados alçaram as alunas do projeto campeões a um patamar mais alto no cenário regional.

“É um prazer enorme ver a evolução da modalidade na cidade. A procura pela Ginástica cresce a cada ano e o espelho oferecido pelas competições regionais, faz com que haja mais dedicação e comprometimento nos treinos. Outro destaque que eu gostaria de dizer são os novos collants da equipe que foram muito elogiados por todos os clubes competidores”, enfatiza a professora do projeto, Júlia Médici.

De acordo com o secretário de juventude, esporte e lazer, Rafael Blanco, esses resultados extremamente positivos são frutos de um trabalho feito com seriedade e comprometimento.

“Fico muito orgulhoso em saber que estamos conseguindo mudar muitas vidas através do esporte. Essa é a nossa missão e o nosso compromisso”, destacou o secretário.

Confira o desempenho da equipe de Jaguariúna:

Nível Básico categoria 2:

Sarah Almeida – 5º lugar
Rebeca Reis – 8º lugar
Pollyana Godoy – 10° lugar

Nível Básico categoria 3:

Cindy Gomes – CAMPEÃ
Sabrina Garcia – 6º lugar

Avançado categoria 2:

Leticia Machado – 3º lugar

Reportagem: Raphael Luna

 

Comentários