Equipes da Ponte Preta jogam em Pedreira pelo Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17

No sábado, dia 16 de abril, as equipes Sub-15 e 17, da Ponte Preta vão até Santa Bárbara D’oeste enfrentar o União Agrícola Barbarense em mais uma disputa pelo campeonato.

As equipes de Base da Ponte Preta estrearam no último sábado, dia 9 de abril, nas dependências do Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, em Pedreira, no Campeonato Paulista, categorias Sub-15 e Sub-17, contra os times do Rio Branco Esporte Clube de Americana. Nas partidas realizadas, o time Infantil goleou o adversário por 4 a 0, enquanto o Juvenil foi superado por 2 a 0.

A equipe Sub-15 dominou a partida do inicio ao fim. No primeiro tempo, abriu o placar com um gol de pênalti, convertido por Gabriel Messias. Já na segunda etapa a Ponte Preta manteve a intensidade e ampliou com Matheus, que marcou duas vezes, e Gabriel Rosa, no final da partida.

Já o time Sub-17 da Ponte sofreu um gol de pênalti na primeira estapa e na segunda foi pra cima em busca do empate. Porém, atuando de maneira aberta em busca do empate, acabou levando o segundo gol, que deu números finais a partida.

Matéria: Glauco Mazzetto

Ponte-Preta-e-Rio-Branco

 

Comentários