Equipes de atletismo vão às escolas em busca de novos integrantes

Nas duas últimas semanas a equipe de Atletismo de Itapira vem realizando demonstrações em algumas escolas com intuito de convidar novos participantes para a modalidade. Três escolas – Elvira Santos de Oliveira, Pedro Ferreira Cintra e SESI – já receberam as ações que foram comandadas pelos professores Gilberto Bortolocci, Marcos Roberto Oliveira e Luiz Francisco Soriani, respectivamente. Após as atividades, muitos alunos começaram os treinamentos nas turmas de iniciação.

Nas próximas semanas os treinadores da equipe de atletismo Nivaldo Marques e Rodrigo Vicente devem fazer contato com outras escolas para dar continuidade às demonstrações.

Os interessados em participar da modalidade podem procurar pelos treinadores diretamente na Pista de Atletismo “José de Oliveira Barreto Sobrino”, situado à Rua Natalino Bianchesi, no bairro Santa Fé. Os treinamentos de iniciação acontecem em terças e sextas das 8h30 às 10h30 e em terças e quintas das 16h00 às 17h30. A faixa etária é de 10 a 15 anos para ambos os sexos.

 

Comentários