Equipes de Handebol da SER Paulínia, voltam às quadras no fim de semana

No sábado, dia 30 de abril, a equipe feminina adulta vai a Nova Odessa enfrentar a equipe da casa no Ginásio Adrianinha, às 19h00. Já no domingo, dia 1º de maio, o infantil masculino estréia na LHESP na cidade de Piracicaba contra a equipe da casa, às 15h15 e logo em seguida às 16h30 as meninas do adulto voltam às quadra menos de vinte e quatro horas depois do jogo contra Nova Odessa, para enfrentar a forte equipe do 15 Pira UNESP, no Ginásio de Esportes do Jardim Prezotto.

Todas as informações, tabela, classificação, fotos e comentários sobre os campeonatos da LHESP, poderão ser acessados pelo site oficial da entidade.

Seleção

As equipes de rendimento estão abertas a testes de atletas de Paulínia e região para compor seus quadros, que ainda não estão completos, sendo que as interessadas poderão se dirigir ao Ginásio de Esportes do Calegari, às terças, quintas e sextas a partir das 17h45 e procurar um dos professores. Lembrando a faixa etária de cada categoria: Mirim, meninas até 12anos, Infantil até 14 anos, Juvenil, até 18 anos e adulto, idade livre. Professores Milton Dias Fonseca Junior e Jurandir Batista (Didi).

 

Comentários