Equipes de vôlei adaptado masculino são campeãs da competição “Amigos do Esporte da Melhor Idade” em Mogi Guaçu

As equipes de vôlei adaptado masculino de Mogi Guaçu, sob o comando da técnica Marli Brandão, foram campeãs da competição “Amigos do Esporte da Melhor Idade”. O campeonato foi disputado em várias etapas e em cidades diferentes durante o ano todo.

Nas finais, realizadas nos dias 9 e 10 de novembro, a equipe acima de 58 anos disputou a série Diamante, com as cidades de Santa Bárbara D’Oeste e Águas de São Pedro. Já a equipe acima de 69 anos disputou a série Ouro, com as cidades de Águas de São Pedro e Boituva.

As cidades que participaram neste campeonato neste o ano foram: Águas de São Pedro, Limeira, Salto, Campinas, Casa Branca, Boituva, Bauru, Tietê, Santa Bárbara D’Oeste, Nova Odessa, Rafard, Tatuí e Mogi Guaçu.

A equipe acima de 58 anos é composta pelos atletas: Ariovaldo, Alberto (Kaká), Décio, Sebastião, Garcia, Euzébio, Roberto, Rubens, Wanderley (Miudo), Rodolfo (Gaia), José Carlos (Zé Muié), Faísca e Donizeti (Kalango).

E a equipe acima de 69 anos é composta pelos atletas: Honório, Cornélio, Valdemar, Roberto, José Carlos (Mão), Rubens, Silvio e Garcia.

Agora as duas equipes disputarão a final do Jogos Abertos dos Idosos (JAI), na cidade de Jundiaí, de 7 a 12 de dezembro. Após esta competição, a categoria acima de 58 anos participará do Campeonato Brasileiro de Minobol, que será realizado na cidade de Sorocaba entre 17 a 22 de dezembro.

 

Comentários