Equipes entram em campo para semifinais do Campeonato Amador

As equipes do Jack Flores, Los Hermanos, Duas Marias e Galunáticos entram em campo nesse domingo, em 11 de março, para decidir quem vai à final da Copa Arcádio Esperança de Futebol Amador. As semifinais do campeonato serão disputadas no Estádio Municipal Zeno Capato a partir das 8h45. A arquibancada será aberta a torcedores e espectadores.

Jack Flores e Los Hermanos abrem a manhã de duelos pela oportunidade de levantar a taça do torneio. A partida entre Duas Marias e Galunáticos acontece na sequência. Dono da melhor defesa em todo o certame, com apenas três tentos contra, o Jack Flores chega à semifinal invicto e com a artilharia do Amador. Emerson Fabiano balançou a rede 16 vezes desde o início da competição.

Nas quartas de final, realizada no último final de semana no Estádio Municipal, o Jack Flores venceu o Vila Nova por 2 a 1 e o Duas Marias goleou o Grêmio Holambra por 4 a 1. Simultaneamente, no campo do bairro Palmeiras, o Galunáticos balançou a rede 2 vezes contra o Imigrantes, que não marcou na partida. Pelo mesmo placar, Los Hermanos eliminou o Real Conquista.

Para o diretor municipal de Esportes, José Roberto Maganha Junior, a Copa uma vez mais ultrapassou as expectativas, com partidas acirradas e bom nível. “O Amador é um dos mais tradicionais e disputados eventos esportivos de Holambra. Tivemos uma média de quatro gols por partida nessa edição, que dividirá as equipes para o próximo ano em séries A e B”, comentou. “As equipes estão engajadas e com muita vontade. Tenho certeza de que as semifinais e a decisão serão grandes jogos”.

A final está marcada para o dia 18 de março.

Matéria: ASCOM

  

Comentários