Equipes esportivas da E.E. Santo Antônio disputam finais dos Jogos Escolares na próxima semana

As equipes esportivas da Escola Estadual Santo Antônio mais uma vez realizam uma brilhante campanha nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) e estão classificadas para as fases finais que serão disputadas no início da próxima semana, dias 3 e 4 de junho, para decidir os campeões da Fase Regional Mogi Mirim dos Jogos.

A equipe de Futsal masculina vai jogar a fase de quartas de final da competição depois de ter vencido seus dois jogos eliminatórios anteriores disputados em Mogi Guaçu, no dia 15 de abril, atropelando o time escolar de Holambra por 5 a 1 e em seguida a equipe da casa pelo placar de 7 a 1. A fase final será disputada no Ginásio Municipal de Esportes de Santo Antônio de Posse na manhã da terça-feira, 4. Se vencer, a equipe avança para a semifinal e final que serão disputadas no mesmo dia.

O Ginásio Municipal também vai sediar a fase semifinal do Vôlei feminino, que terá a presença das meninas do Santo Antônio que derrotaram os times das escolas de Amparo e Itapira por 2 sets a 0 no dia 30 de abril, garantindo a vaga na fase final. Já a equipe feminina de Futsal também está classificada para a semifinal depois de conseguir vencer Mogi Guaçu por 3 a 1 e Amparo por 5 a 2 nas fases anteriores, disputadas no dia 24 de abril. A equipe possense joga em Mogi Guaçu na tarde da segunda-feira, 3, em busca da vaga na decisão.

Para o treinador das equipes esportivas da Escola Santo Antônio, Prof. Carlos Roberto Ortiz de Campos Filho (Prof. Carlão), o bom desempenho é resultado do empenho e dedicação dos alunos nos treinos. “Vamos para as fases finais confiantes de que podemos chegar mais longe e passar para a próxima etapa dos Jogos Escolares. Parabéns aos alunos pelo que já fizeram até aqui e vamos com tudo para fazer bonito nessas finais”, disse.

 

Comentários