Equipes se preparam para semifinais do amadorzão

A semana será de muita espera e ansiedade para os amantes do futebol de Jaguariúna. Isso porque o “Amadorzão”, Campeonato Municipal de Futebol da cidade, após 3 meses de disputas, conheceu os últimos semifinalistas, que brigarão no próximo final de semana, no Estádio Municipal, por uma vaga na final.

Como as equipes da “Taça de Ouro”, já haviam passado por essa fase da competição, os times da “Taça de Prata”, entraram em campo no sábado (24) e no domingo (25), para definirem os últimos classificados. O Unidos da Nova, não precisou de muito esforço e fez 2×0 no Peralta. Amizade e Roseira Veterano fizeram um jogo eletrizante, com o empate por 1 a 1 no tempo normal a decisão foi para os pênaltis e o Roseira Veterano ganhou por 4×3.

Na tarde de domingo, o Mais Amigos não tomou conhecimento do Ômega F.C e venceu pelo placar de 2×0. O último semifinalista da “Taça de Prata” saiu do confronto entre Zenit e Jardim Eliza, melhor para o Jardim Eliza que levou a classificação após vencer por 2×1.

Com os classificados definidos, as atenções se voltam toda para as semifinais, no sábado, dia 1º de julho, às 13h30, Unidos da Nova e Roseira Veterano disputam a classificação e às 15h é a vez de Mais Amigos e Jardim Eliza se enfrentarem.

Já no domingo, 2 de julho, a elite do futebol jaguariunense se reúne para conhecer os finalistas da “Taça de Ouro”. São José e Roseira B duelam em busca da próxima fase, às 8h, enquanto Pinheiros e Quiosque Santa Cruz medem forças, às 10h.

Matéria: Raphael Luna/Foto: Ivair Oliveira

 

Comentários