Escola Amiga da Primavera agita comunidade do Tanquinho neste sábado

A Escola Municipal Professora Oscarlina Pires Turato, na Avenida Guido Tozzi, s/nº – Bairro Tanquinho, em Jaguariúna, recebe neste sábado, dia 23 de setembro, das 8h às 12h, o “Escola Amiga da Primavera”, que terá uma série de atividades gratuitas e voltadas para a diversão e entretenimento dos alunos, além de prestação de serviços aos pais e à comunidade.

Conforme a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, o evento terá Feira de Artesanato, Oficina de Sabão, Bazar da Pechincha, atividades com cama elástica, tobogã inflável, demonstrações de jiu-jitsu, taekwondo, pilates, o momento beleza, pintura facial e modalidades esportivas.

Uma praça de alimentação vai oferecer a preços acessíveis cachorro-quente, pastel, doces, chocolates e refrigerante. Tudo o que for arrecadado será destinado à APM (Associação de Pais e Mestres) da E. M. Professora Oscarlina Pires Turato. A programação prevê, ainda, números de dança com os alunos da escola, grupo de Hip Hop e a exibição da Fanfarra da Educação, que é sempre um espetáculo à parte.

“Todas as edições do Escola Amiga têm sido um sucesso e dessa vez, temos certeza, não será diferente, pois a comunidade escolar do Tanquinho é participativa e marcará presença novamente”, disse a secretária municipal de Educação Cristina Pinto Catão Bonini Hosikawa.

O tema saúda a chegada da primavera, a estação mais festejada do ano, que começa oficialmente às 17h02 (sem horário de verão) desta sexta-feira, 22 de setembro de 2017, e terminará no dia 21 de dezembro.

Matéria: ASCOM/Fotos: Arquivo/Ivair Oliveira-PMJ

 

Comentários