Escola Santo Antônio conquista boa classificação nos Jogos Escolares do Estado

A Escola Estadual Santo Antonio fechou sua participação nos Jogos Escolares do Estado de São Paulo (JEESP) deste ano conquistando a terceira colocação na classificação geral no Vôlei Feminino e a quarta colocação no Futsal masculino na Diretoria da Regional Mogi Mirim.

As equipes venceram vários jogos nas primeiras rodadas disputados contra cidades da região mas acabaram caindo nas fases eliminatórias. O professor Carlos Roberto Ortiz de Campos Filho (Prof. Carlão), treinador das equipes de iniciação esportiva da Escola Santo Antônio, parabenizou os atletas pelo desempenho e principalmente pelo empenho demonstrado nos treinos preparatórios para os Jogos.

“Sabemos que o nível do JEESP quando enfrentamos cidades maiores é muito complicado, mas nossos atletas estão de parabéns por tudo o que demonstraram e vamos continuar nosso projeto para elevar cada vez mais o nível das equipes”, afirmou.

Ele ressalta o apoio dado pela direção da Escola Santo Antonio, o incentivo do diretor Alberto Rizoni ao projeto do esporte na escola, e a ajuda de empresas incentivadoras da cidade como a Lolli & Lolli, que patrocinou os uniformes dos atletas.  “O apoio ao esporte nessa fase da vida dos jovens é de fundamental importância, pois pode fazer toda diferença em seu futuro como um cidadão saudável e de bem para a sociedade”, finaliza o professor.

 

Comentários