Escolas definem representantes para a Câmara Jovem 2017

As escolas de Holambra que participam do projeto Câmara Jovem 2017 definiram entre os dias 28 e 31 de março seus representantes. Através do voto direto, alunos da escola Parque dos Ipês, Colégio Participação e escola Ibrantina Cardona escolheram titulares e suplentes que participarão do projeto promovido pela Câmara Municipal de Holambra.

Os vereadores jovens eleitos participarão no próximo dia 10 de uma palestra de orientação sobre o funcionamento do Poder Legislativo. A sessão de posse está marcada para o dia 18 de abril.

A presidente do Legislativo, Naiara Hendrikx, exaltou o processo de escolha dos novos membros da Câmara Jovem: “A eleição dos representantes envolve um grande número de alunos nas escolas participantes e é uma ótima oportunidade para que os jovens vivenciem a democracia e entendam a importância de escolher seus representantes pelo voto direto. Dou meus parabéns não apenas aos eleitos mas também a todos que se candidataram. Convido alunos, pais, professores e comunidade em geral a participarem das sessões da Câmara Jovem deste ano”, concluiu Naiara.

O projeto foi criado em 2009 com o intuito de proporcionar aos estudantes de Holambra maior conhecimento da estrutura política e do processo Legislativo, além de incentivar o exercício da cidadania

Conheça os vereadores jovens de 2017

– Escola Ibrantina Cardona

Titulares: Felipe Ygor da Silva, Taynara Coutinho e Lukas Figueiredo de Lima.

Suplentes: Tamara Vitória Marques, Vinicius Maciel de Almeida Barbosa e Roger Prospero Batarce.

– Colégio Participação

Titulares: Aline David Toledo, Lucas Nogueira Lima e Luiza Medeiros Leopoldino.

Suplente: Thiago de Oliveira Saito Squarcini, Marjana Ferreira Osório e Lucas Ferreira Kenworthy

– Escola Parque dos Ipês

Titulares: Ilan José da Silva, Maria Carleane Nunes da Silva e Aisha Lara dos Santos.

Suplentes: Luiz Felipe Costa, Rafaela Ilana Gonçalves e Luiza Petzold Carvalho Rossi.

Matéria: ASCOM

 

Comentários