Escolas e Creches Municipais de Pedreira programam suas Festas Juninas

A Prefeitura de Pedreira divulga a programação de Festas Juninas abertas à população, das Escolas e Creches Municipais. Neste mês, as crianças se apresentam com danças típicas e quadrilhas aos pais, convidados e comunidade.

Haverá pratos e brincadeiras típicas. Os valores variam entre R$ 0,50 (cinquenta centavos) e R$ 3,00 (três reais). A renda obtida será totalmente revertida em prol da APM – Associação de Pais e Mestres – a qual tem por finalidade gerenciar a destinação dos recursos recebidos, colaborando no aprimoramento do processo educacional, na assistência escolar e na integração família-escola-comunidade.

Estão previstas até o momento, pela Secretaria Municipal de Educação as seguintes Festas Juninas: Quem abre a temporada, no dia 9 de junho, às 14 horas é a CIMEI ‘Genny Pantaleão Lúcio’, localizada no Jardim Alzira. No dia 10, a EMEF ‘Humberto Piva’ começa sua festa a partir das 18 horas, com danças típicas realizadas pelos alunos, brincadeiras e muita comida boa. Já no sábado, dia 11, é a vez da EMEIEF Profº Arnaldo Rossi, da EMEF ‘Profª Maria Elisa Vicentim Pintor’ e da EMEI ‘São Benedito’ promoverem o Arraial. As festas terão início às 14 horas, com o bolo recheado, barracas de pesca, caixas surpresa, bazar e pratos de sobremesas.

As festas recomeçam no dia 18 de junho, às 14 horas, com a EMEF ‘Doutor Airton Policarpo’ trazendo a roleta, a boca do palhaço, pastel, cachorro quente, refrigerante e quentão.

Matéria: Amanda dos Reis

junina

 

Comentários