Escolinha de futebol começa a funcionar no distrito de Arcadas

Na manhã de terça-feira, dia 14 de junho, a prefeitura de Amparo iniciou as aulas de futebol no distrito de Arcadas, no campo cedido pela empresa Russelout. As aulas acontecem às terças e quintas-feiras, a partir das 8 horas, pela manhã e às 14 horas, no período vespertino.

A escolinha de futebol atende crianças de seis anos até adolescentes de 17 anos. O trabalho no distrito de Arcadas foi iniciado após determinação do prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob, em reunião com moradores, crianças e os vereadores Odair Pereira de Oliveira – Daia e Edilson José Camilo – Dil.

“A comunidade de Arcadas solicitou à secretaria e vereadores e o prefeito Jacob prontamente atendeu o pedido. O investimento em Esportes e em escolinhas tem sido maciço com o objetivo de levar o esporte como ferramenta social e de saúde preventiva. Hoje, temos mais de 200 meninos na Chácara São João. Pretendemos atender um número grande também em Arcadas”, disse o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Marcelo Craveiro.

Matéria: Moisés de Camargo

escolinha

 

Comentários