fbpx

Espaço Encena é retomado em 2016

O Espaço Encena, realizado em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Mogi Mirim (Sicovamm) e com o Hospital 22 de Outubro, que já atrai seguidores de diferentes municípios de nossa região, inicia 2016 com um filme que irá tocar os participantes, “A Culpa é das Estrelas”, que conta a história de Hazel e Gus, dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer e compartilham uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.

No próximo dia 30, o público vai se emocionar com o filme “A Culpa é das Estrelas”

No próximo dia 30, o público vai se emocionar com o filme “A Culpa é das Estrelas”

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante, o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.

Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Não fique de fora desse evento enriquecedor. Após o filme há uma reflexão sobre o drama. Aproveite momentos que irão despertar os seus sentimentos, com o comentarista e idealizador do evento, Cleber José Aló de Moraes, psicólogo, psicanalista e professor universitário.

O evento é gratuito, aberto ao público em geral. Para participar é só comparecer no próximo dia 30, às 14h, no anfiteatro do Hospital 22 de Outubro.

Os participantes recebem certificado e apreciam um delicioso coffee break, durante o intervalo entre o filme e a reflexão.

Essa será a 47ª edição do Espaço Encena e a primeira de 2016.

  

Comentários