Espaço Xanfra é a nova opção para eventos para a região

Matéria: Paula Partyka

Conforme uma das proprietárias do novo espaço de festas de Artur Nogueira, Beatriz Vidal de Abreu, é muito prazeroso fazer parte da idealização do sonho de alguém e isso torna a inauguração desse espaço tão importante

 Aconteceu na noite de quarta-feira, 26, a inauguração do Xanfra, um novo espaço para festas. Com um visual campestre e ao ar livre, essa é a nova opção para sua comemoração em Artur Nogueira.

O espaço tem ambientes amplos e a possibilidade de utilização do espaço ao ar livre em área verde, com opções diferenciadas para confraternizações. Ou seja, casamentos, festas debutantes, bodas, formatura, chá-bar ou qualquer outra comemoração.

Um bem de família, o espaço foi reformulado com o intuito de oferecer um aconchegante e diferenciado ambiente de festas. Os irmãos Beatriz Vidal de Abreu e Norivaldo Vidal de Abreu são quem administram e fazem o marketing da empresa. A mãe dos dois, Jane Abreu, é a proprietária do local e quem decide os investimentos, e assim os três trabalham em conjunto.

A data marca, coincidentemente, os oito anos de morte de Xanfra, pai dos irmãos. “E o espaço leva o nome do meu pai porque ele era uma pessoa festeira. Deixa de ser uma data extremamente triste para ser uma data extremamente alegre”, disse Bea.

A noite contou com uma cerimônia de casamento fake produzido pelos parceiros da Xanfra, sendo eles cerimonialista, celebrante, buffet e outros. Foram 18 parceiros envolvidos na inauguração, que ao olhar de Bea, é de impacto.

“Quisemos trazer as pessoas para conhecer o ambiente de uma maneira diferente. Escolhemos o casamento dessa vez e quem sabe ano que vem fazemos uma reinauguração com uma festa de 15 anos”, planeja.

 

Comentários