ESPAÇOS PÚBLICOS RECEBEM PODA E REFORÇO NA ILUMINAÇÃO

A Prefeitura de Mogi Mirim, através da equipe de manutenção da SSM (Secretaria de Serviços Municipais), está atuando em diversas frentes de trabalho para dar a devida manutenção nas praças e demais áreas públicas. Diversas melhorias já foram executadas desde Maio, quando o projeto piloto de zeladoria foi colocado em prática.

Na semana passada, por exemplo, a Praça Santo Vômero Primo, no Jardim Bicentenário (Zona Norte) recebeu os serviços de poda e manutenção elétrica, com a instalação de 6 luminárias novas de LED.

A Praça José Montagnana, localizada na Vila São João (Zona Sul), também foi alvo das ações de zeladoria nas últimas semanas. Um poste ornamental com suporte duplo para a iluminação foi instalado no local para deixar o espaço mais claro e, consequentemente, mais seguro.

A iluminação da entrada da cidade, na alça de acesso às rodovias SP-340 e SP-147 , também recebeu uma atenção especial das equipes de manutenção da iluminação pública. No local, 35 luminárias antigas foram substituídas por novas de LED, promovendo maior visibilidade e segurança a motoristas e pedestres.

Todos os trabalhos foram acompanhados de perto pelo Secretário de Serviços Municipais, Ernani Gragnanello e pelo engenheiro eletricista, Silvio Esperança.

  

Comentários