Especialista em Direitos do Consumidor faz palestra hoje (21/11) na Câmara Municipal

Com início às 19h e entrada gratuita, evento promete esclarecer detalhes importantes sobre Black Friday e Liquidações de Ano Novo; Vale a pena conferir.

Final de ano – Natal e Ano Novo chegando – é a época em que todos compram mais que o habitual, principalmente porque querem presentear alguém. E dentre as inúmeras propagandas do tradicional marketing agressivo do período aparecem as chamadas Black Friday e as Liquidações de Ano Novo. Nesse contexto, é sempre bom perguntar: e o Direito do Consumidor nessas compras, como fica?

Isso e muito mais será esclarecido pelo Dr. Anderson Gianetti, advogado especialista em Direitos do Consumidor numa palestra agendada para HOJE – quinta-feira, 21 de novembro, às 19h, na Câmara Municipal de Jaguariúna, com entrada gratuita para a população.

O evento faz parte do “Projeto Câmara Cidadania” e o palestrante vai falar sobre a publicidade da Black Friday e as liquidações de final de ano. Aspectos sobre os direitos do consumidor, no que tange aos serviços públicos, também serão abordados. Conforme o presidente da Câmara, vereador Walter Tozzi, a palestra busca facilitar a vida dos consumidores nas compras do final do ano.

“Muitas dúvidas referentes às liquidações desta época do ano preocupam as pessoas. Considero muito pertinentes os esclarecimentos que serão feitos pelo Dr. Anderson Gianetti”, disse o vereador. Portanto, se você quer tirar dívidas e ter esclarecidas questões que já aconteceram em compras que já fez, esta é uma ótima oportunidade e fica o convite: é só comparecer! Confira abaixo o convite feito pelo Dr. Anderson Gianetti.

Convite para a palestra: Direito do Consumidor na Black Friday, compras de Natal e Liquidações de Ano Novo.Quinta-feira 21/11 às 19:00h na Câmara Municipal de Jaguariúna.#BlackFriday#ComrasdeNatal#Liquidações

Posted by Anderson Delbue Gianetti on Wednesday, November 20, 2019

Reportagem: Aluízio Santana
Foto: Divulgação/Direitos do Consumidor

 

Comentários