Especialista faz palestra sobre cursos técnicos para alunos do CEGEP

Aproximadamente 400 pessoas assistiram à palestra do professor José Tarcísio Franco de Camargo promovida pelo CEGEP (Centro Guaçuano de Educação Profissional) “Governador Mário Covas” na noite de sexta-feira, dia 23.

A palestra teve como tema central os cursos de nível técnico e foi apresentada na quadra esportiva da FEG (Fundação Educacional Guaçuana), instituição mantenedora do CEGEP e da Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro”.

A maioria da plateia era de estudantes dos cursos técnicos do CEGEP. O evento contou com a presença também de professores e da diretora da FEG, Maria Bernardete Dalera, e da advogada Fernanda Vendramini.

O diretor do CEGEP, Ivens Chiarelli, fez a abertura do evento. Antes da palestra, foi apresentado uma relatório das ações empreendidas na gestão de Ivens Chiarelli, a partir de janeiro de 2017, para melhorias gerais em toda a estrutura da escola.

José Tarcísio Franco de Camargo é engenheiro eletricista, mestre em Engenharia Elétrica na área de Telecomunicações e doutor em Engenharia Elétrica na área de Ciências da Computação.

O palestrante já foi aluno da FEG e atualmente é professor de Eletrônica no CEGEP e de Engenharia Mecatrônica e Engenharia da Computação na Unipinhal, além de avaliador de Cursos de Graduação do Conselho Estadual de Educação.

Autor de publicações em revistas acadêmicas e participante de congressos no Brasil e no exterior, Camargo inclui em seu currículo a participação como membro das equipes de criação da “Franco Montoro” e do CEGEP.

 

Comentários