Especialista palestra para profissionais da educação infantil

Quase 600 profissionais da rede municipal de ensino de Mogi Guaçu assistiram às palestras ministradas pelo especialista Luís Henrique Beust sobre os temas “Superando Conflitos” e “Educadores Universais e Educação Infantil”.

A primeira palestra foi apresentada na noite de quinta-feira, dia 1º, no auditório 1 da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu e contou com a presença de 90 profissionais da Educação Infantil.

Na sexta-feira, 2, as palestras foram apresentadas na Igreja Presbiteriana, de manhã e à tarde, para cerca de 500 profissionais. A iniciativa é parte do Programa de Formação Continuada da Secretaria de Educação.

Luís Henrique Beust é diretor executivo do Instituto Anima Mundi e consultor em educação, valores humanos, ética e desenvolvimento social de instituições particulares e governamentais, como a ONU, o Ministério da Justiça, o Ministério da Educação e a Petrobrás.

O palestrante é também professor em cursos de pós-graduação no Brasil e no exterior, atuando na Harvard University e no University College, em Londres, e um dos autores do livro “Como se Constrói a Paz”.

Matéria: ASCOM

 

Comentários