Espetáculo de Dança Moana acontece na próxima sexta-feira, dia 7

Na sexta-feira, dia 7 de dezembro, às 20h, ocorre mais uma edição do Espetáculo de Dança da Academia Boa forma, tendo como tema a animação infantil “Moana”. O evento que chega a sua trigésima edição, contará com uma grande variedade de ritmos e danças.

A direção e coordenação do espetáculo é de Luis Amaro de Campos (Lilico), Leila Suzigan de Campos e André Luis de Souza. Os coreógrafos são o próprio diretor artístico do espetáculo, André Luis de Souza, além de Danielle Bahu Zalotini e Gabriela Stefanim.

O evento que será realizado no Clube União Possense, tem como foco arrecadar fundos para o Lar São Vicente de Paulo, sendo destinada toda renda liquida a instituição.

Os ingressos antecipados já podem adquiridos na secretária da academia de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, no valor de R$ 13,00. No dia do evento, a entrada custará R$ 15,00. Vale lembrar que os ingressos são limitados. Crianças de até 3 anos não pagam.

Durante o espetáculo, haverá sorteio de cinco almoços individuais fornecidos pelo restaurante Mãe Terra.

Colaboraram com o evento as empresas Grimaldi, Tecidos e Cia, Lolli & Lolli, Auto Posto Mazzoni e Serra, Foto Stela, L. A. Ferreti Frutas, Delta Modas, Original Optica e Presentes, Oficina Mecânica Sanavio e Sanavio, Bar do Gordo, Posto da Claudia, Leme Supermercado, HD Auto Posto Lucon e Silva, Campo Verde, Visual Art, La Bela Itália Pizzas, Kibela Cosméticos e Perfumes, Frutolândia, Zé do Dene variedades, Farmácia São José, Panificadora Nacional, Doceria Mabel, Supermercados Bonetti, Clara Cosméticos e Vitória Flores.

Para mais informações entrar em contato através do telefone: 19 3896-1564, ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/academia.posse/.

 

Comentários