Espetáculos “A Bossa é Nossa” e “Dom Quixote” são atrações no Theatro Avenida

Obras produzidas pela Yara Produções Artísticas de Itu-SP

Os espetáculos A BOSSA É NOSSA e DOM QUIXOTE serão apresentados no sábado, dia 23/03, no Theatro Avenida. Os espetáculos acontecem em horários alternados, sendo “A Bossa é Nossa” às 17h e “Dom Quixote” às 20h, com ingressos solidários (1kg de alimento não perecível) que serão revertidos para o Funsol da cidade.

A BOSSA É NOSSA é um musical que conta com roteiro original criado pela atriz e diretora Regina Rebello, através de pesquisas e suas vivências nos anos 60/70, unindo ideias e criações dos atores. A montagem surgiu pela necessidade em montar um musical autoral com ritmos brasileiros. O gênero Bossa Nova foi escolhido para contar essa história linda e encantadora, além de fazer referência a uma época repleta de momentos históricos em nosso país.

O elenco é composto pelos atores: André Pires, Isafer Matos, Fernanda Napoli, Laís Licco, Leandro Mendes, Letícia Napoli, Lucas Andrade, Lu Portilho, Paulo Longares, Rafael Cavacchini, Regina Rebello, Vivian Martin e Yara de Napoli.

DOM QUIXOTE é um musical adaptado da obra de Miguel de Cervantes, que revela os feitos de um ingênuo e fidalgo cavaleiro medieval, Dom Quixote. Ao seu lado estão o cavalo Rocinante e seu fiel amigo e escudeiro Sancho Pança. Ávido leitor dos romances de cavalaria, Dom Quixote cria seu próprio mundo ao se lançar em diversas aventuras. Um espetáculo para toda família.

O elenco conta com Camila Luiza, Eliel Carvalho, Felipe Silva, Isafer Matos, Leandro Mendes, Letícia Napoli, Lucas Andrade, Nathália Pereira, Paulo Longares e Rafael Cavacchini.

Os ingressos podem ser adquiridos através do site do Theatro Avenida ou presencialmente na bilheteria!

Ambas as produções foram contempladas pelo do Governo do Estado de São Paulo, ProAC 02/2022 em circulação de espetáculos e irá viajar pelo estado de São Paulo.

Serviço
– A BOSSA É NOSSA
Data: 23 de março de 2024
Horário: 17h

– DOM QUIXOTE
Data: 23 de março de 2024
Horário: 20h

Local: Theatro Avenida, Centro – Espírito Santo do Pinhal – SP
Ingressos:  1kg de alimento não perecível
@yaraprodart