Esquadrilha da Fumaça e Desfile de Tratores marcam final de semana em Artur Nogueira

A secretaria de cultura da Prefeitura de Artur Nogueira, juntamente com algumas outras secretarias, preparou três dias de muita festa neste final de semana na cidade. A sexta-feira, dia 30, será marcada pela presença de diversos food trucks. O evento acontecerá no Balneário Municipal Guilherme Carlini, a partir das 19h com música ao vivo, onde se apresentarão artistas locais e regionais.

No sábado, dia 01 de dezembro, os food trucks serão abertos às 14h e às 16h30 acontecerá a tão esperada apresentação da Esquadrilha da Fumaça. É importante ressaltar que os food trucks continuarão suas atividades e a partir das 19h contarão com um show ao vivo.

Já no domingo, dia 02, as atividades começam bem cedo. A partir das 09h, acontecerá a exposição de carros antigos e os food trucks já estarão funcionando. Às 11h, o desfile de tratores do Artur Nogueira Rodeo 2018 começará na praça Santa Rita e terá seu fechamento no Balneário Municipal. Não é necessária a inscrição para participar do desfile de tratores.

A partir das 9h da manhã no local de concentração, Matriz Santa Rita, os responsáveis pelo desfile estarão coletando os dados dos participantes para dar lembranças e alguns brindes. A participação de tratores com decoração temática é permitida e será bem vinda.

 

Comentários