Estádio Municipal volta a receber partidas decisivas do futebol amador

Após mais de 4 anos fechado, o Estádio Municipal voltou a receber jogos da fase decisiva do Campeonato Municipal de Futebol Amador. O público compareceu em peso e foi premiado com grandes jogos no sábado, dia 17 e no domingo, dia 18 de junho.

Segundo o Secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Rafael da Silva Blanco, voltar a receber competições que integram o calendário esportivo da cidade, no Estádio Municipal é um objetivo alcançado. “No início do ano nós conseguimos reabrir o Estádio para receber jogos e agora conseguimos trazer as partidas decisivas do tradicional Campeonato Municipal de Futebol Amador, é motivo de muita alegria poder oferecer toda nossa estrutura para os atletas e para o público, que acaba ganhando grandes partidas e um excelente programa para o final de semana”, comemorou ele.

Na partida de abertura das quartas de finais da “Taça de Ouro”, o Roseira B buscou um empate já nos minutos finais diante do Independente e se classificou por ter a melhor campanha na fase de classificação. O segundo classificado para as semifinais foi a equipe do São José, que em uma partida eletrizante desbancou o atual campeão 12 de Setembro, por 2 x 0.

No domingo, o Quiosque Santa Cruz não encontrou dificuldades para eliminar o Esporte Colina e fez 3 x 1. Logo em seguida, Pinheiros e Juventude empataram em 0 a 0 e o Pinheiros se garantiu na próxima fase por ter sido o líder do grupo D.

No próximo final de semana, é a vez das equipes da “Taça de Prata” entrarem em campo para a disputa das quartas de finais do campeonato. No sábado, 24 de junho, às 13h30, Peraltas e Unidos da Nova, lutam por uma vaga nas semifinais, às 15h30, é a vez de Amizade e Roseira Veterano se enfrentarem. Já no domingo, 25 de junho, Mais Amigos e Ômega F.C, jogam às 13h30 e Zenit e Jardim Eliza buscam a classificação, às 15h30.

Todos os jogos serão disputados no Estádio Municipal e a entrada é gratuita.

Matéria: Raphael Luna/Foto: Samuel Oliveira

 

Comentários