Estrada que liga Martinho Prado ao bairro do Caju começa a receber melhorias

Teve início nesta terça-feira, dia 9 de agosto, os serviços que visam a pavimentação asfáltica da MGG-999, estrada municipal que liga o Distrito de Martinho Prado Júnior ao bairro do Caju, localizado em Leme, município que faz divisa com Mogi Guaçu. A assinatura da ordem de serviço aconteceu no início de julho e a obra é de responsabilidade do Governo do Estado.

A pavimentação da estrada do Caju, como é chamada popularmente a MGG-999, é uma reivindicação antiga dos moradores. A via é importante para o escoamento da mineração, produção agrícola e também utilizada por estudantes que residem em Martinho Prado, mas estudam em Leme por causa da proximidade com o município vizinho.

A melhoria se estenderá por toda a via, ou seja, 8,2 quilômetros, sendo 7,8 quilômetros dentro do perímetro de Mogi Guaçu e 400 metros na área de Leme. A obra receberá investimento de R$ 21,3 milhões do pelo Programa Novas Vicinais após pedido do prefeito Rodrigo Falsetti e intermediação do vereador Pezão, que levou pedido de melhorias ao deputado federal Alexandre Leite.

“Não canso de repetir que Mogi Guaçu voltou a ser respeitada e a prova disso são os investimentos vindos do Governo do Estado que já ultrapassam os R$ 100 milhões, graças a um trabalho sério que temos feito junto às lideranças de São Paulo com total apoio do nosso parceiro e governador Rodrigo Garcia”, lembrou o prefeito Rodrigo Falsetti.

 

Comentários