Estrutura da 28ª Serra Negra Rodeo Festival começa a ser montada

A estrutura que acomodará o público da 28ª Serra Negra Rodeo Festival começou a ser montada pela empresa responsável pela arena. O fechamento do recinto e preparação da praça de alimentação fazem parte do trabalho que devem ser finalizados pós Queima do Alho que acontece no domingo, dia 6 de novembro.

Toda a estrutura que será instalada para as quatro noites do Rodeo contarão com alvarás do Corpo de Bombeiros e passarão por vistoria minuciosa antes da abertura oficial para que o público tenha tranquilidade e segurança.

Neste ano, as arquibancadas serão totalmente cobertas e darão tranquilidade para o público acompanhar as montarias e shows. A estrutura comporta até quatro mil pessoas. Nos camarotes familiares e corporativos para mais mil pessoas também poderão se divertir numa área coberta, com segurança, totalmente vip, com conforto, praticidade, atendimento exclusivo e vista privilegiada para acompanhar todas as atrações do evento.

Na praça de alimentação, os amantes da Festa do Peão também estarão em área totalmente coberta, com comida típica, barracas de lanches, bebidas, food truck e todo o cardápio dos grandes eventos country do Brasil.

No dia 11 de novembro, a Serra Negra Rodeo Festival é aberta com Marcos e Bellutti. No dia 12, Laubet e a dupla Camila e Haniel são as atrações. Thaeme e Thiago e Rominho são os shows do dia 13. Quem fecha a Serra Negra Rodeo Festival é Fernando e Sorocaba, que neste ano são os embaixadores do evento. Mais informações no www.serranegrarodeofestival.com.

Matéria: Moisés de Camargo

serranegrarodeio

 

Comentários