Estudantes de marketing da UniFAJ podem atuar no mercado desde o primeiro semestre

Foto: Acervo UniFAJ

Poder atuar no mercado de trabalho mesmo antes de concluir a graduação superior é o sonho de muitos estudantes. E essa realidade não está distante, pois é uma das prerrogativas do curso de Marketing da UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna).

“Quem cursa Marketing na UniFAJ, além do diploma, sai com três certificados, ou seja, antes de finalizar a graduação, o aluno já é assistente e analista, aumentando a chance de inserção no mercado de trabalho”, informa a professora Ana Claudia Almeida, coordenadora do curso.

A certificação intermediária é obtida em cada semestre, desde o primeiro ano do curso: 1º e 2º Semestres: Certificado de Qualificação Profissional de Assistente de Vendas; 1º e 3º Semestres: Certificado de Qualificação Profissional de Analista de Marketing Digital; 1º e 4º Semestres: Certificado de Qualificação Profissional de Analista de Planejamento Estratégico de Marketing.

Vestibular

A UniFAJ (Centro Universitário de Jaguariúna) está com inscrições abertas para o Vestibular Continuado, que oferece vagas em mais de 25 cursos das áreas de Humanas, Saúde, Exatas e Agrárias, que têm por filosofia a vivência prática da carreira. As graduações são distribuídas em cinco campi: uma clínica integrada onde ocorrem as aulas práticas dos cursos da área da saúde; Hospital-Escola Veterinário, que é um dos maiores e mais bem equipados da América Latina; Centro de Pesquisas Ambientais e Agropecuárias (CPAA), que funciona como catalisador de estudos científicos nas áreas da saúde humana e animal; Campus 1 e Campus 2, que recebem os demais cursos da Instituição, além da FAAGROH (Faculdade de Agronegócios de Holambra), que é parceira da UniFAJ e única faculdade do Brasil com instalações abertas.

As inscrições podem ser feitas no site da Instituição (www.faj.br) e as provas são agendadas de terça e quinta, às 19h30, e aos sábados, às 9h30. O candidato terá 50% de desconto na matrícula, em todos os cursos. Além disso, matriculando, ele ganha um curso de inglês, oficina de currículo e cadastro gratuito em banco de emprego/estágio.

Em menos de duas décadas de funcionamento, a UniFAJ conquistou notas máximas em todos os seus cursos, seja no MEC ou ENADE, mantendo a cada dia sua visibilidade, respeito e, principalmente, garantindo aos seus alunos a plena formação e sua altíssima empregabilidade, sempre com foco na prática, na internacionalização e na responsabilidade sociocultural, ambiental e civil.

 

Comentários