Etapa Outono abre Circuito das Estações

A Secretaria de Esportes e Lazer e o Conselho Municipal de Esportes e  Lazer realizam neste domingo, 14, a etapa Outono que abre o 6º Circuito  das Estações de Corrida e Caminhada.

A etapa terá largada às 8h00 da Pista de Atletismo José de Oliveira Barretto Sobrinho, no Santa Fé. A expectativa é da participação de 250 pessoas inscritas oficialmente, entre corredores e caminhantes. Haverá assistência e distribuição de água, frutas e sorteio de brindes.

Em 2019, o Circuito apresentará novidades como sacolinhas personalizadas contendo kit da prova, número de peito para os corredores e as camisetas ganham em qualidade e beleza, com detalhes geométricos em cada prova. A etapa Outono, por exemplo, terá triângulos entrelaçados e uma das mangas em vermelho, cor da etapa Outono.

Serão premiados com troféus os três primeiros colocados das provas masculina e feminina e os destaques da Melhor Idade e todos os participantes inscritos na etapa receberão medalhas.

Após a etapa de abertura da 6ª edição do Circuito, as outras provas acontecerão dia 16 de junho, etapa Inverno, no Parque Juca Mulato; dia 15 de setembro,  etapa Primavera, em Barão Ataliba Nogueira e dia 08 de dezembro, etapa Verão, no Humberto Carlos Passarela.

 

Comentários