Etec Paula Souza está com inscrições abertas

O Vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) do Centro Paula Souza em Jaguariúna está com inscrições abertas para os cursos técnicos de Segurança do Trabalho e Logística. Os interessados têm até o dia 14 de maio para fazer a inscrição no site www.vestibulinhoetec.com.br ou pessoalmente na Escola Municipal Amâncio Bueno, localizada na rua Bahia, 140, Jardim São João, e na Associação de Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Jaguariúna, que fica na rua José Alves Guedes, 1317, no Jardim Sônia.

Os cursos são gratuitos e realizados na sala descentralizada da Etec na escola Amâncio de Jaguariúna

Os cursos são gratuitos e realizados na sala descentralizada da Etec na escola Amâncio de Jaguariúna

Os cursos são gratuitos e realizados na sala descentralizada da Etec na escola Amâncio de Jaguariúna. Serão formadas mais duas turmas com 40 alunos cada, no período da noite. O exame acontece no dia 14 de junho, às 13h30.

De acordo com o coordenador do curso de Segurança do Trabalho da Etec, Eduardo Martinho Rodrigue, as áreas de segurança do trabalho e logística têm grande demanda na região devido ao elevado número de empresas e indústrias que buscam profissionais qualificados para atuar nesses setores. “Esta é uma grande oportunidade de formação para o mercado de trabalho e para quem está em busca do primeiro emprego se capacitar através do ensino técnico gratuito de qualidade”.

As Etecs atendem mais de 200 mil estudantes, no Ensino Médio e Técnico, para os setores Industrial, Agropecuário e de Serviços. Para mais informações acesse: www.vestibulinhoetec.com.br.

 

Comentários