Eucaliptos é campeão do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão

O Eucaliptos conquistou no domingo, dia 8, a taça de campeão do 23º Campeonato Municipal de Futebol da 3ª Divisão. A equipe se classificou como primeira colocada em seu grupo na primeira fase.

O vice-prefeito Daniel Rossi esteve presente na finalíssima e fez a entrega do troféu para o campeão e para os destaques da competição.

Na etapa de mata-mata, eliminou o Horizonte, Itacolomilan e Santa Cruz até chegar à final, que foi disputada contra a equipe do Vila Real Martinho Prado no Centro Esportivo “Carlos Nelson Bueno”, o Furno.

No tempo regulamentar, o Vila Real quem abriu o placar logo aos 17 minutos, com gol de Josevânio, mas ainda no primeiro tempo o Eucaliptos empatou, com Matheus Barbosa.

Com o empate no jogo normal, a decisão seguiu para as penalidades. O Eucaliptos venceu por 4 a 3 e se sagrou campeão do campeonato da terceira divisão de 2019.

Sendo assim, o clube garantiu uma vaga no campeonato da segunda divisão do ano que vem. Além do campeão, o vice-campeão e o terceiro colocado, Santa Cruz, também conseguiram o acesso.

Já os clubes que ficaram entre a 17ª e 24ª posições irão disputar as seletivas para o campeonato da terceira divisão do ano de 2020.

Os destaques individuais da competição foram o artilheiro Luiz Carlos, do Vila Real, com oito gols e Isaac Rodrigues, do Eucaliptos, o goleiro menos vazado da competição.

Tabela de classificação:

  1. Eucaliptos (campeão)
  2. Vila Real Martinho Prado (vice-campeão)
  3. Santa Cruz
  4. Cruzeiro
  5. Itacolomilan
  6. Limoeiro
  7. Kapotas
  8. Botafogo
  9. Horizonte
  10. EC Napoli
  11. Vasquinho
  12. Desportivo
  13. União
  14. Palestra
  15. Ajax
  16. Associação Anhumas
  17. Cedro
  18. Beti
  19. São José
  20. CRB
  21. Los Hermanos
  22. Sufoco

Internacional

Areião

Internacional e Areião foram eliminados da competição por conduta antidesportiva e também disputarão as seletivas para o campeonato no ano que vem

SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

 

Comentários