Evento arrecada donativos para entidade assistencial

A quinta edição do evento Pau de Sebo do Ypê VI – Brincando na Rua, realizado tradicionalmente no Sábado de Aleluia, arrecadou alimentos que foram entregues na segunda-feira, dia 22, para a SET (Secretaria de Esportes e Turismo).

O evento contou com diversas atividades recreativas e esportivas, além da apresentação de bandas. O público foi convidado a doar um quilo de alimento. A Comunidade Caminho para Paz recebeu os donativos numa entrega realizada nesta segunda-feira, na SET, com a presença da secretária Patrícia Guidini e do organizador do evento.

Foram doados: 43 quilos de arroz, 18 quilos de feijão, 2 quilos de feijão preto, 28 litros de leite, 800 gramas de leite em pó, 1 quilo de sal, 33 quilos de açúcar refinado, 9 quilos de açúcar cristal, 7,5 quilos de fubá, 1 quilo de farinha de milho, 9 quilos de farinha de trigo, 2,5 quilos de café, 9,5 quilos de macarrão parafuso, 2 quilos de macarrão penne, 500 gramas de macarrão padre nosso, 14 quilos de macarrão espaguete, 680 gramas de molho de tomate, 200 ml de maionese, 15 litros de óleo, 400 gramas de bolacha de leite e 60 litros de refrigerantes.

 

Comentários