Evento ciclístico cultural passa por Holambra

ciclismoConhecer os principais pontos turísticos das cidades do Estado: este é o principal objetivo do Campeonato Race Sports de Montain Bike. O evento ciclístico realizado em parceria com a Prefeitura de Holambra propôs aos participantes uma oportunidade de conhecer pontos turísticos e diferenciados da região.

A cidade recebeu, no domingo 22 de maio, a segunda etapa do Campeonato Race Sports de Montain Bike 2016. O evento contou com a participação de 200 atletas de Holambra e região e teve início às 9h da manhã.

O diretor técnico do evento, Humberto Basso, comenta que outro importante objetivo do campeonato é fazer com que as pessoas conheçam mais do esporte. “Com este evento, nós temos a oportunidade de mostrar o ciclismo como forma de bem-estar para pessoas através do engajamento que entre esporte e lazer”.

Basso também é responsável pela montagem do percurso realizado no campeonato. “O foco do circuito é conhecer as regiões das cidades através da prática do esporte, incentivando o turismo e a cultura de cada lugar”.

O Campeonato, que é dividido em etapas, começou em Campinas no dia 17 de abril e teve sua segunda etapa realizada em Holambra. A próxima pedalada está marcada para o dia 18 de setembro na cidade de São Pedro.

Matéria: Assessoria de Comunicação de Holambra

 

Comentários