Evento de gastronomia e hábitos saudáveis faz sucesso em Artur Nogueira

A primeira edição da feira de gastronomia e hábitos saudáveis “Vem Viver” aconteceu neste domingo, dia 6 de novembro, no Centro Cultural Tom Jobim e teve sucesso junto aos expositores e o público que prestigiou o evento em Artur Nogueira.

A feira “Vem Viver” contou com vários expositores tanto do segmento de comida vegetariana como vegana, além disso, o público contou com aula de zumba e diversas palestras sobre saúde e hábitos de vida saudável, inclusive uma palestra sobre a saúde dos pets, realizada pelo veterinário Leopoldo Ferreira de Camargo.

De acordo com as organizadoras a ideia de trazer o evento para Artur Nogueira surgiu quando visitaram uma feira similar em outra cidade da região. “Resolvemos trazer a feira para Artur Nogueira porque a cidade está cada vez mais aberta ao estilo de vida saudável, as pessoas estão cada vez mais interessadas em cuidar da sua saúde e bem estar”, explicaram.

O evento teve início às 11h e terminou por volta das 17h30 sendo que, segundo as organizadoras, durante todo o dia o público circulou pelo espaço e adquiriu produtos dos expositores. Um dos estandes que também foi bastante procurado foi o de serviços de saúde que realizava a pesagem, testes de glicemia e aferição de pressão arterial nas pessoas interessadas.

Segundo as organizadoras a receptividade tanto dos expositores como do público que prestigiou a feira foi ótima. “Tanto os expositores como o público se mostraram bastante satisfeitos com a realização da feira, tanto que nos pediram para realizarmos novamente no próximo ano e até mesmo mais de uma vez ao ano. Tivemos, inclusive, visitantes de outras cidades da região, como por exemplo, Mogi Mirim, Araras e Campinas que nos pediram para levarmos a feira para suas cidades”, concluíram.

 

Comentários