Evento Especial de Páscoa: Distribuição de Ovos para Alunos da Rede Municipal de Educação

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, por meio do Departamento de Compras e Licitações, concluiu a aquisição dos ovos de Páscoa que serão entregues pela Secretaria de Educação a todos os alunos da rede municipal de ensino em um evento especial de Páscoa que acontecerá neste sábado na quadra coberta da Escola Odécio Forner, localizada na rua Benedito Cunha Guedes, 496, Jardim do Sol, no período das 9h da manhã ao meio-dia.

Atenção, os alunos, deverão comparecerem ao endereço acima com os pais ou responsáveis para a retirada dos ovos. O evento contará com a presença do Coelhão da Páscoa, música e muita diversão para nossos alunos.

O Prefeito Dr. Zeedivaldo e o Secretário de Educação, Sr. Evandro (Tato Rodrigues), como é conhecido, estarão acompanhados do Coelhão e da equipe da Educação na entrega dos ovos aos alunos. Segundo o Secretário Evandro, esse evento será marcado pela organização que faremos e pelo acolhimento especial a todas as crianças e pais que por lá passarem.

De acordo com o Prefeito, a entrega dos ovos de Páscoa às crianças das escolas municipais já é tradição no município, sendo uma ação fundamental para o verdadeiro significado da Páscoa, que relembra a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo. “Parece que nesse momento as pessoas ficam mais sensíveis, abertas ao diálogo, amorosas e para entender o verdadeiro sentido desse evento cristão”, disse o prefeito.

Um momento especial com todos vocês!