Eventos esportivos e recreativos comemoram o aniversário de Artur Nogueira

Além do retorno do desfile cívico, realizado na manhã de domingo, dia 9 de abril, atividades esportivas e recreativas também fizeram parte da programação em homenagem aos 68 anos de Artur Nogueiras, comemorado na segunda-feira, dia 10. De sexta-feira, dia 7, até segunda-feira, dia 10, foram realizados Campeonatos de Pesca, Festival de Food Trucks, Exposição de Carros Antigos e Shows Musicais, tudo no espaço da Lagoa dos Pássaros.

Festival de Food Trucks

Sem dúvida, uma das novidades desse aniversário da cidade foi a 1ª edição do Festival de Food Trucks, que começou na noite de sexta-feira, dia 7, e terminou na segunda-feira, dia 10. Foram mais de 35 participantes, entre foods trucks, food bikes, entidades assistênciais e ambulantes da cidade, que trouxeram ao público variedades gastronômicas e outras atrações. Enquanto o público apreciava a gastronômia do festival, diversas atrações musicais se apresentaram no palco do evento. Entre as atrações aconteceram shows de vários estilos músicais, como gospel, sertanejo, rock, MPB e outros. Uma apresentação especial da Orquestra Jovem da Corporação Musical 24 de Junho também aconteceu na tarde de domingo.

Outra atração que o público teve oportunidade de prestigiar no domingo, dia 9, foi a Esposição de Carros antigos que apresentou mostras de modelos raros de diversas épocas.

Campeonatos de pesca

Também na tarde de domingo, dia 9, aconteceu o 14º Campeonato de Pesca “Vardo Correa”, categoria adulto, que contou com a participação de quase 400 duplas. As duplas que pegaram a maior quantidade de peixes, o maior e o menor peixe foram premiadas com troféus e brindes dos patrocinadores.

Já a pesca da categoria infantil aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 10, onde mais de 300 crianças se inscreveram e pescaram na Lagoa dos Pássaros acompanhados dos pais ou responsáveis. Os vencedores dessa categoria também receberam troféus e brindes dos patrocinadores.

Outros eventos estão marcados para acontecer até o final desse mês, como o jogo amistoso entre o time master de Artur Nogueira que jogará com o time Master do São Paulo Futebol Clube; o Encontro Nacional de Motocilcistas, de 20 a 23 de abril, e o Passeio Ciclistico, no dia 30, encerrando a programação.

 

Comentários