Eventos no mês de julho busca arrecadar ração e outros materiais para a ONG Xodó de Bicho e outras

Matéria: Paula Partyka

Em busca de manter as atividades, a Organização Não Governamental (ONG) Xodó de Bicho participa de uma série de eventos neste mês de julho. Após a feira de adoção, onde oito cachorros foram adotados, e bazar, agora os eventos são outros.

Para começar, no dia 20 de julho acontece o Arraiá Solidário, organizado pela empresa Flextronics, a partir das 16h no Centro de Equoterapia de Jaguariúna. O evento ainda conta com entretenimento para as crianças, pesca e o concurso “Caipira Fashion” Adulto e infantil.

O som fica por conta de Taylan Fernando, Danny e Thamyres, João Domiciano e Dj Arthur Massa, já confirmados. Para adquirir o seu ingresso basta procurar uma das instituições participantes e fazer a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza.Os valores e doações arrecadas serão revertida apenas para as instituições.

As empresas são a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação Carisma, Xodó de Bicho, Abrace Solidário, Instituto Anelo, Centro de Equoterapia de Jaguariúna, Probem, Associação Amigos do Padre Gomes. Crianças com até cinco anos não pagam.

E quem gosta de carro antigo tem um evento especial para você. No dia 20 e 21 de julho é realizado o XV encontro dos amigos do carro antigo de Jaguariúna, no Centro Cultural, das 8h às 17h.

A inscrição para participar desse evento é 2kg de ração de boa qualidade e/ou cinco litros de água sanitária. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de Jaguariúna.

 

Comentários