Ex marido esfaqueia atual da mulher e foge num corsa

Um homem de 28 anos foi esfaqueado pelo ex-companheiro de sua atual namorada em Engenheiro Coelho. A tentativa de homicídio aconteceu na noite deste sábado (25) no Jardim São Paulo. A vítima foi socorrida para a Santa Casa de Limeira e o autor do crime está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrências, por volta das 20h, a PM foi solicitada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio na Rua Emílio Honhard, no Jardim São Paulo. Ao chegar ao endereço, a vítima já estava sendo socorrida pela ambulância e levada para o Pronto-Socorro Municipal. Após ser medicado, ele foi transferido para a Santa Casa de Limeira com perfurações de faca na barriga, no peito e no braço direito. Não foi informado o estado de saúde da vítima.

Aos policiais, uma mulher de 30 anos relatou que estava em frente da casa dela, quando o ex-marido chegou com uma faca e golpeou a vítima, que é o atual companheiro dela. Após cometer o crime, o homem fugiu em um carro Corsa.

O caso foi registrado na Delegacia de Artur Nogueira como tentativa de homicídio. A arma usada no crime não foi localizada e o autor ainda segue foragido.

 

Comentários