Expo Artur começa nesta quarta com grandes atrações para o público

A 11ª edição da Expo Artur acontece de 19 a 23 de outubro em Artur Nogueira com expectativa de atrair mais de 40 mil pessoas até domingo, dia 23 de outubro. Como aconteceu nos anos anteriores uma completa estrutura, incluindo arquibancada, camarotes, arena, palco e uma ampla praça de alimentação, foi montada no Balneário Municipal Guilherme Carlini.

Toda a renda arrecadada com os ingressos da primeira noite será revertida em prol das crianças carentes. Em parceria com a Prefeitura, os ingressos serão vendidos a R$ 10. Com o dinheiro arrecadado serão comprados brinquedos para serem distribuídos no Natal.

Rodeios
A festa contará com duas modalidades de rodeios profissionais: em Touros e Cavalos (estilo Cutiano). Na quarta, dia 19 e domingo, dia 23 acontece a Primeira Copa Pralana de Rodeio Regional na modalidade em Touros. De quinta a domingo acontece o rodeio profissional, reunindo os maiores nomes de peões do Brasil. Os campeões do rodeio profissional receberão uma premiação total em dinheiro de aproximadamente R$ 50 mil.

O estilo único e emocionante de narrar uma montaria, que muitas vezes culmina com o chapéu jogado para o alto numa bela disputa, marcam a locução arrojada de Almir Cambra. Presente nos mais destacados rodeios do Brasil, Almir possui uma trajetória de sucesso, com grandes conquistas e vários títulos. Ao lado dos locutores Palito, Chico Mineiro e Cavaco, Almir promete agitar todas as noites do rodeio.

Beleza
A universitária Sofia Souza Guidolin, de 18 anos, foi eleita Rainha da Expo Artur 2016. O concurso aconteceu em julho no Rancho Fontana, em Artur Nogueira. Também foram eleitas Larissa de Cassia Pedro, de 19 anos, como 1ª Princesa e Natasha Capello, de 25 anos, como 2ª Princesa. O que depender delas, a festa estará muito bem representada.

Estrutura
Pensando em melhorar a acessibilidade dos visitantes, a Expo Artur 2016 contará com novidades na estrutura montada neste ano no Balneário Municipal Guilherme Carlini. A principal mudança acontecerá na posição do palco, arquibancada e camarotes, além das entradas.

Diferente dos outros anos, o palco está sendo montado com a parte dos fundos virado para a lagoa, a arquibancada ficará do lado da rodovia e os camarotes montados do lado do prédio da Terceira Idade. Isso permitirá com que a Expo Artur conte este ano com duas entradas oficiais: a principal e uma exclusiva para os camarotes.

Quem adquirir camarote entrará no evento por uma estrada localizada ao lado do Viveiro Municipal, na Avenida Luiz Spadaro Cropanize, e não pela rodovia, como era feito no passado.

rodeioShows

Quarta-feira (19): Fiduma & Jeca

Quinta-feira (20): Maiara & Maraisa

Sexta-feira (21): Zé Neto & Cristiano

Sábado (22): Matheus & Kauan

Domingo (23): Pedro Paulo & Alex

 

Comentários