Expo Artur já confirma shows para a edição de 2016

expoarturA organização da Expo Artur confirmou o terceiro show para a edição de 2016 que acontece no mês de outubro em Artur Nogueira. A terceira atração confirmada é a dupla Fiduma e Jeca que vai agitar a primeira noite do evento, quarta-feira, 19 de outubro.

Entre os grandes sucessos da dupla estão “Que susto”, “Anjo Chapadex”, “99%”, entre outros. A organização do evento já confirmou os shows de Maiara e Maraísa e Zé Neto e Cristiano.

O primeiro show confirmado pela organização da Expo Artur foi a dupla Maiara e Maraísa que se apresenta na noite de quinta-feira, 20 de outubro. Entre os grandes sucessos estão ‘Medo Bobo’, ‘10%’, ‘Se olha no espelho (Part. Cristiano Araújo)’, ‘No Dia Do Seu Casamento’, ‘Te Procurava de novo.

O show de Zé Neto e Cristiano foi a segunda atração confirmada para a festa deste ano. A dupla de São José do Rio Preto vai agitar a noite de sexta-feira, 21 de outubro.
Entre os grandes sucessos da dupla estão Seu Polícia, Te amo, Abaixa o Som, Estamos Quites e outros.

Expo Artur
A 11ª edição da Expo Artur acontecerá de 19 a 23 de outubro de 2016 no Balneário Municipal Guilherme Carlini em Artur Nogueira/SP. O evento contará com grandes shows da música nacional, além de rodeio profissional em touros e cavalos.

 

 

Comentários