Expoflora registra mais de 4 mil acessos com Cartão Cidadão

Milhares de moradores de Holambra conferiram de graça as novidades da 38ª edição da Expoflora, a maior exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. O benefício, concedido por meio da apresentação do Cartão Cidadão, é resultado de parceria firmada, pelo quinto ano seguido, entre a Prefeitura e a organização do evento, que garantiu acesso livre a 3.118 pessoas nas três primeiras semanas da festa.

Foram registrados no período 4.196 acessos com o documento – o que demonstra que houve morador que foi mais de uma vez ao evento. Os holambrenses que vivem nos bairros Imigrantes, Groot, Palmeiras e Alegre foram os que mais prestigiaram a Expoflora por meio do benefício. As mulheres foram maioria: 61,20%. Menores de 16 anos e pessoas entre 31 e 45 anos estão entre os que mais participaram do evento (24,28% e 21,45% respectivamente). O domingo, dia 15 de setembro, foi o dia mais concorrido, com 771 acessos (18,37% do total com o Cartão Cidadão).

De acordo com o prefeito Fernando Fiori de Godoy, a intenção da parceria é permitir que todo morador tenha a oportunidade de desfrutar da festa que atrai anualmente milhares de pessoas para a cidade. “Esta é uma valorização importante do morador. Uma parceria que faz a diferença”, explicou. “O holambrense agora é o convidado especial desse grande evento”.

A 38ª edição da Expoflora segue até o dia 29 de setembro. O evento atrai à cidade, todos os anos, cerca de 300 mil visitantes vindos de diversas partes do país.

 

Comentários