ExpoGuaçu 2016 tem público de 84 mil pessoas

 

Após vária montarias nos touros bravos e apresentação com as estrelas do sertanejo universitário a ExpoguGuaçu termina a sua 17ª edição atraindo um público de 84 mil pessoas. Sendo 55 mil na primeira semana do evento e 29 mil pessoas na segunda semana de atrações.

Segundo o diretor da Sâmor Produções, organizadora da festa de peão guaçuana, Celso João de Souza, o número de pessoas que adentrou ao recinto da antiga Cerâmica Martini superou a expectativas, que era de um público de 80 mil.

“Bom apesar de toda essa crise, superamos a expectativa”, destacou Souza, que apontou o frio como um fator para que o público da segunda semana não fosse maior.

A dupla Pedro Paulo & Alex, conhecidos nas redes sociais como PPA, atraíram o maior público da ExpoGuaçu, 18 mil pessoas acompanharam a apresentação que aconteceu no último dia 22. Os veteranos Jorge & Mateus, que se apresentaram na abertura da festa de peão no dia 20 de abril, alcançaram o segundo maior público desta edição com 14,5 mil pessoas.

O show do feriado de Tiradentes, onde se apresentaram Mateus & Kauan, Rick, Zé Felipe, Lexa e Carreiro & Capataz (Show Transamérica), atraiu um público de 11 mil. No último dia 23 a dupla Munhoz & Mariano, donos do sucesso “Camaro Amarelo”, tiveram um público de 11,5 mil.

No segundo fim de semana de ExpoGuaçu a dupla Bruno & Barretto, na quinta-feira, 28, atraiu um público de sete mil pessoas. Já Henrique & Juliano na sexta-feira, 29, atingiram o maior público da segunda semana com 12 mil pessoas. Encerrando este edição Fernando & Sorocaba conseguiram atrair 10 mil pessoas no último sábado, 30.

Matéria: Fábio Alcântara Lima

 

Comentários