Expoguaçu 2024: Final de Semana Promete Agitar a Arena

A ansiedade está atingindo o ápice, pois o aguardado momento chegou! Nos dias 12 e 13 de abril, a Expoguaçu 2024 promete agitar a região com um espetáculo de adrenalina e emoção na arena, reunindo o melhor do rodeio. Prepare-se para vibrar com os grandes nomes da música e das montarias em touros.

Para abrir as festividades na sexta-feira, dia 12 de abril, o palco será tomado pela energia contagiante de Luan Santana. Com seu carisma e talento, o renomado cantor promete iniciar o final de semana com muita animação e hits que não deixarão ninguém parado.

E para encerrar em grande estilo, no sábado, dia 13 de abril, a festa fica por conta de Lauana Prado e Ryan SP. Com suas performances eletrizantes e repertórios envolventes, eles prometem fazer o público dançar e cantar até altas horas, garantindo um encerramento memorável para a Expoguaçu 2024.

Se você ainda não garantiu seu ingresso, não perca tempo! Prepare-se para vivenciar um espetáculo único no mundo do rodeio, onde a música e a adrenalina se encontram em uma experiência inesquecível. Junte-se a nós e faça parte desse evento que promete marcar história na região.

A Expoguaçu 2024 está chegando ao fim e você não pode ficar de fora! Garanta já o seu lugar e prepare-se para viver momentos de pura emoção e diversão na arena.