ExpoGuaçu ainda tem mais três dias de festa

A festão de peão que agita Mogi Guaçu e Região tem mais três dias de atrações imperdíveis. A ExpogGuaçu traz hoje, dia 28 de abril, show a dupla sertaneja Bruno & Barretto que receberá no palco a presença do cantor Donizeti.

A dupla trará todo a sua alegria para o palco da ExpoGuaçu. Bruno & Barretto estouraram em 2015 na internet após gravarem o seu primeiro álbum “Bruno & Barretto – Farra, Pinga e Foguete”. Os números já são impressionantes tanto nas rádios de todo o Brasil como nas redes sociais e internet.

Amanhã, dia 29 de abril, será a vez da dupla Henrique e Juliano que deverá apresentar a música de trabalho do seu último CD “Henrique e Juliano Ao Vivo em Palmas”. Além de cantar os seus maiores sucessos.

Para fechar a 17ª edição da ExpoGuaçu com chave de ouro subirá ao palco nesta sábado, dia 30 de abril, a dupla Fernando & Sorocaba, que já venderam milhões de CD’s e DVD’s e são autores de diversos sucessos sertanejos.

Infraestrutura

A ExpoGuaçu possui infraestrutura de ponta para receber o numeroso público que estará presente durante os sete dias de evento. O estacionamento oficial tem capacidade para cinco mil veículos e oferece total segurança.

O público tem à disposição parque de diversões com várias atrações e uma grande praça de alimentação. A segurança do evento conta com o apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Civil, Juizado de Menores e seguranças particulares contratados especialmente para a festa. A organização da festa montou um Posto Médico dentro do recinto com equipe médica e ambulâncias de plantão para atender ao público presente.

Matéria: Fábio Alcântara Lima

 

Comentários