Expoguaçu tem sequência a partir desta quinta-feira

Os shows de Gabriel Diniz e Wesley Safadão abriram a programação artística do primeiro final de semana da 20ª Expoguaçu, na noite de sexta-feira, dia 5. Mas a apresentação de Henrique e Juliano, que aconteceria no sábado, foi transferida para esta quinta-feira, dia 11, devido ao mal tempo.

O adiamento se deu por questões de segurança, em consequência dos fortes ventos, que desprenderam a lona da cobertura dos camarotes, expondo o recinto às chuvas intensas. Os esclarecimentos da organização estão na página da Expoguaçu no Facebook.

As atrações do segundo e último final de semana estão mantidas. Na sexta-feira, 12, tem show com Zé Neto e Cristiano e no sábado, encerrando a edição do evento de 2019, apresentam-se Gustavo Mioto e o DJ Dennis.

A abertura oficial contou com a participação do vice-prefeito Daniel Rossi, que representou o prefeito Walter Caveanha, impossibilitado de comparecer em razão de outro compromisso.

Como nas edições anteriores, a programação artística foi precedida de provas de tambores e rodeio de touros. O recinto da Expoguaçu conta ainda com espaço para bailes e praça de alimentação para o público, antes, durante e após os shows.

O evento é realizado pela Sâmor Produções em parceria com Estrela Som a Companhia Verde Amarelo e conta com apoio da Prefeitura como parte das comemorações pelo aniversário da cidade.

 

Comentários