Exposição de Natal encanta moradores

Centenas de pessoas já passaram pela Câmara Municipal de Santo Antônio de Posse para visitar a exposição natalina deste ano. Com o tema “Enfeite o Mundo com a Beleza do Natal”, a decoração tem encantado os visitantes com muitas luzes, enfeites, o tradicional presépio, mensagens e a exposição de árvores de Natal das escolas do município.

A abertura da decoração de Natal da Câmara ocorreu na quarta-feira, 9, com a presença de todos os vereadores, do prefeito Mauricio Dimas Comisso (PRB), da secretária municipal da Educação, Jocymara Campos, e de muitos moradores que fizeram questão de prestigiar o resultado do trabalho dos servidores do Legislativo em transformar a Casa de Leis num cenário onde as famílias possam apreciar o espírito e a magia do Natal.

“É importante que nossa cidade tenha um espaço onde as famílias, e em especial as crianças, possam vivenciar o espírito do Natal. Esperamos que as pessoas venham, prestigiem e se encantem pois tudo foi feito com muito carinho e dedicação”, frisou o presidente da Câmara, vereador Fernando Serra (PSDB).

Para completar a festa, o coral das crianças do Colégio Integrado fez uma apresentação especial, encantando a todos os presentes.

A visitação à decoração de Natal da Câmara segue até o dia 23 de dezembro, de segunda a sexta, das 8h às 23hs, e aos finais de semana das 18h às 23hs. Nesta sexta-feira, 18, a partir das 19 horas, os meninos e meninas do Projeto Lar Feliz realizam uma apresentação especial para o público no plenário da Câmara.

“Convidamos a todos a prestigiar, trazer as famílias, fotografar e tornar ainda mais bonita a confraternização natalina em nossa cidade”, finaliza o presidente do Legislativo.

 

Comentários