Exposição “Olhares de Pedreira” segue aberta ao público até domingo (23)

Mostra fotográfica no Museu Histórico convida moradores e visitantes a redescobrir a cidade por meio de imagens e memórias

A exposição “Olhares de Pedreira: Memórias em Fotografia” permanece aberta ao público até o próximo domingo, 23 de novembro, no Museu Histórico de Pedreira. A mostra pode ser visitada diariamente das 10h às 17h, com entrada gratuita.

A iniciativa reúne imagens captadas por fotógrafos locais e propõe um diálogo entre o passado e o presente do município, por meio de registros que despertam lembranças e valorizam a identidade cultural da cidade.

Voltada a moradores, turistas e estudantes, a exposição oferece uma experiência sensível e afetiva, ao permitir que o público reconheça, em cada imagem, fragmentos da história coletiva da cidade. Visitas escolares podem ser agendadas pelo telefone (19) 99856-7845.

“Venha prestigiar, se emocionar e reconhecer nas imagens um pedacinho da nossa história coletiva”, destacam os organizadores da exposição.

O Museu Histórico de Pedreira está localizado na Rua Vascon, nº 215, ao lado da Escola Municipal Professor Arnaldo Rossi.

Siga o canal “O Regional” no WhatsApp: https://whatsapp.com/channel/0029Vb6Nnfd2phHTFnbH1d12