Faculdade programa “Domingo na Franco” para celebrar Meio Ambiente

No dia 5 de junho, das 8h30 às 16h00, a Faculdade Municipal “Professor Franco Montoro” promoverá o “Domingo na Franco”, evento com extensa programação de atividades em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.

Haverá atividades no Parque dos Ingás, no centro da cidade, e no campus da “Franco Montoro”, no Bairro da Cachoeira. A iniciativa conta com o apoio e a participação das secretarias municipais de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, de Esportes e Turismo e de Saúde.

O Tiro de Guerra, academias de ginástica, artistas e grupos de escoteiros locais também participarão do evento. As atividades no Parque dos Ingás começarão com exercícios físicos para aquecimento com a equipe do projeto “Agita Mogi Guaçu” e passeio ciclístico logo em seguida, com percurso pela Rua Paula Bueno e chegada na “Franco Montoro”.

No palco multiuso do parque haverá apresentações da Orquestra Sinfônica da Corporação Musical “Marcos Vedovello”, da Orquestra Guaçuana de Viola Caipira e da Cia de Teatro Parafernália, além de músicas sertanejas e rock.

Estão previstas diversas atividades de ginástica em diversas modalidades, demonstrações de artes marciais, roda de capoeira, parede de escalada, slackline, gincanas com grupos de escoteiros, plantio de mudas no viveiro da faculdade, soltura de alevinos no Rio Mogi Guaçu e inauguração da trilha do Parque Ecológico da “Franco Montoro”.

A programação completa e detalhes das atividades estão disponíveis na página do evento na rede social Facebook, no endereço https://www.facebook.com/domingonafranco.

montoro

 

Comentários