FAJ abre inscrições para Vestibular de Inverno

A Faculdade de Jaguariúna – FAJ abriu nesta segunda-feira, 22, as inscrições para o Vestibular de Inverno 2015. Quem deseja iniciar a graduação ainda este ano tem a oportunidade de realizar a prova agendada para buscar as vagas remanescentes nos 22 cursos da instituição nas áreas de Humanas, Exatas, Saúde, Tecnológicas e Agrárias.

Quem deseja iniciar a graduação ainda este ano tem a oportunidade de realizar a prova agendada

Quem deseja iniciar a graduação ainda este ano tem a oportunidade de realizar a prova agendada

As provas devem ser agendadas exclusivamente pelo site www.faj.br e serão realizadas às terças e quintas, às 19h, ou aos sábados, às 9h, no Campus II – Rod. Adhemar de Barros, SP 340, Km 127 Pista Sul, Tanquinho Velho, Jaguariúna. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Segundo a direção acadêmica, estão sendo disponibilizadas cerca de 350 vagas no processo seletivo. “Estamos com uma média de vagas por curso significativamente menor que a disponibilizada nos últimos anos. Isso se deve à lista de espera formada em vários cursos após o Vestibular de final de ano. Portanto, os interessados devem se apressar para agendar sua prova e efetivar a matrícula o quanto antes”, explica o diretor da FAJ, Flávio Fernandes Pacetta.

Os aprovados no Vestibular de Inverno terão um prazo de dois dias úteis para manifestar interesse na vaga e confirmar a matrícula, cujo pagamento, informa a instituição, poderá ser parcelado em 3 vezes no cheque ou 4 vezes no cartão de crédito.

Os estudantes podem contar com incentivos oferecidos pela instituição de ensino através de programas como convênio-empresa (descontos para estudantes que trabalham em empresas ou instituições conveniadas com a FAJ), programas de bolsas de estudo, entre outros. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 0800 775 5555 ou pelo site www.faj.br.

 

Comentários